domingo, 15 de março de 2009

Regresso a Bangalore

Dia 11 de Marco, lua cheia, 34 aniversario. Depois dos 21 dias de detox no yoga & nature cure hospital, parto para Bangalore. No ultimo dia, o Dr. Rafik diz-me finalmente que ha a possibilidade (talvez) de um curso de um mes... para lhe ligar quando terminar o curso de Pranic Healing, que me traz a Bangalore, que ee assim a minha segunda cidade do mundo, depois de Lisboa.

Aprendo a viver o Presente, o momento, o futuro fica para quando se concretizar e for Presente!

Chego a Bangalore vou para casa de Shweta, mas afinal vai para Munnar durante uma semana, pelo que tenho de ir... Regresso a casa de Ashlley. A entrada de Lavelle Road, o sentimento de chegar a casa e quando Mary me abre a porta e sorrimos e nos abracamos esse sentimento se reforca e confirma. Ashleyy chega mais tarde e o reencontro de duas amigas de alma.

Afinal o curso que era para ser dois dias, foi reduzido a um. Ashlley parte para Mumbai e fico em casa so com a Mary, a querida senhora que toma conta desta casa maravilhosa. Mas tenho de dormir no sofa, pois ressona que nem boa ressonadora e nao da para dormir no mesmo quarto.

O curso cansa-me imenso e chego a casa com a indecisao de iniciar outro curso que comeca no dia seguinte: domingo. Fico confusa, nao sei o que fazer, se ir ou nao... ee uma boa oportunidade e eu estou aqui... durmo! Acordo e ee simples: SIM! Vou fazer o curso. E fiz. O primeiro dia, esse mesmo domingo de que falei aa pouco e que agora esta a terminar, foi hoje. Muito interessante e positivo. Amanha ee o segundo dia.

Hoje chove a cantaros e ha relampagos!
Estou feliz.

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários: