quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Espera em acção

Regresso a Lisboa.
Volto à minha calma casa no Campo.... Grande, junto ao verde... do estádio de Alvalade... devo estar cada vez mais perto de viver mesmo na Natureza e através dela :-) ehehe

Disperso com os milhares de caminhos e possibilidades que fabrica a minha mente, mas minha alma permanece clara. Não há confusão. Já conheço a minha direcção. 

Agora, trata-se de prestar atenção, esperar o melhor e atirar-me! Esperar me acção. Prestar atenção, é concentrar, ver os sinais, sentir e saber o momento certo; esperar pelo melhor, visualizar o objectivo, confiar no sucesso e só depois disto agir!

Estou pronta e atenta a esse momento certo. A cura e as terapias, é esse o meu caminho. Sou um canal de cura, Sou Miriam. Sei o que quero fazer e onde quero ir, e isso já é uma graaaaande conquista. Aguardo em escuta o momento certo de agir. E depois de saber e confirmar, logo escrevo para contar :-)

*** Mil bençãos ***

Sem comentários: