segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meninos do coro

Foi no sábado, dia 6 de Dezembro, que os Rose Blanket tocaram no Cabaret Maxime.

Um projecto de Miguel Dias, com uma sonoridade original e harmoniosa, que reúne músicos de todo o país.

Neste dia, coube-me a honra de integrar o coro para o concerto ao vivo no Maxime, juntamente com o meu amigo Sales.

Foi uma bela experiência da qual espero em breve poder partilhar algumas imagens. Adoro o palco. Faria isto o resto da vida e toda a vida. Cantar, contar, tocar, dançar... :-)


Vejam aqui os Rose Blanket ao vivo no Chiado com a fantástica voz de Petra.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá minha linda...

Tenho lido os teus textos e me deliciado... fico muito feliz por saber que te exprimes tão bem, e tens realizado coisas que realmente te fazem feliz e onde te sentes bem!!!!

Tenho tido uns "sonhos" em que se calhar, ás tantas, vou começar a escrever algo... depois te envio para veres... Cçaro que não é nada como a menina faz, mas bom, os meus rabiscos!!!

Uma pergunta agora importante, para quando o nosso chá?

beijo grande Miriam

Lis Miriam disse...

para quando quiseres e os astros conspirarem :-)

Me liga garota! Estou cheia de curiosidade de saber dos mais dons-surpresa seus!
:-)

beijinhoss