sexta-feira, 3 de abril de 2009

Em Bangalore

Ainda em Bangalore e parece que aqui vou ficar ate meados de Junho.
Amanha comeco a ensinar espanhol e sempre ganho uns trocos :-)

Entretanto, estou a ir a um Hospital muito bonito e grande, onde pratico Pranic Healing (Cura Pranica), de forma a completar o processo de certificacao como Pranic Healer (Curadora pelo Prana!).

Conheci uma artista Basca e devo ir viver em casa dela ate final de Maio, mas ela ofereceu-me o mes de renda de Abril, ja que tem uma bolsa e lhe pagam tudo :-)

Entretanto dia 15 vou a Fundacao Shankara, onde vao receber dezenas de criancas de orfanatos, que ali vao aprender varias artes e depois serao seleccionadas algumas para terem um bolsa de estudo. Eu ali estarei para observar esses trabalhos e aprender kalary, que ee uma arte marcial, que dizem ser tipo Yoga em movimento. E comoq uero aprender Yoga e depois juntar com danca, perfeito. A proprietaria da Fundacao ee uma coreografa, ex-bailarina que nos guiara (a mim e a uma amiga naturopata que conheci no hospital maravilhoso) de forma a podermos construir essa visao da yogadance! :-)

vou por uma semana, mas posso ficar ate um mes! a ver como nos damos e que ha la para mim.

Entretanto, virei ao centro da cidade ate principio de Junho para dar as aulas deespanhol ao fim de semana! ui, que correria :-)

Ja se vera que vai acontecer!

beijinhossssssssssssssssssss

Sem comentários: