terça-feira, 7 de abril de 2009

stress

ainda em bangalore. desisti de ensinar espanhol, pois nao sei se consigo extender o visa e assim sendo nao tenho tempo para perder em bangalore. Alias estoua ficar alergica a esta cidade. POis... como tudo pode mudar de um post para o outro.

O yoga continua a ser um objectivo e esse vou seguir e conseguir.

Acabei por nao ir para acasa da menina basca e continuo em ashirvad. Estou faarta da cidade!! ponto!

este fim de semana completo uma cena de pranic healing e depois vou la ver a cena da Shankara Foundation, que nao sei porque temo nao ser o que quero! entao nao sei... estou um pouco confusa e a cidade nao ajuda nada a relaxar. Entao afogo-me, por assim dizer eh , em doces e dosas! ou como ontem, consegui ficar no quarto fiz uma meditacao e nao sei houve uma paz que me invadiu completamente. entendi porque fico assim ansiosa e tudo. Foi bom.

Quero dancar e ainda nao o fiz. Quero o Yoga e estou perto de o fazer. Estou a fazer o Pranic Healing e ja estou farta dele :-) tenho medo, medo de perder.

... desabafo.

3 comentários:

Unknown disse...

O medo, a ansiedade... é terrivel mas são esses os momentos que faz com que nos elevemos!
Força, coragem e muita Paz.

Beijão :)

NEZIX disse...

.....NÃO TENHAS MEDO MEU AMOR....

Lis Miriam disse...

nezix!!!! tas aqui!!!!!!!!! make my day!!!! love you!!!!

mainha, of course i love you too, mas esta louraca linda nunca tinha passado por aqui! :-)

beijos
xx