domingo, 22 de fevereiro de 2009

11 de Marco 2009

Dia em que completo 34 anos de vida!

Nos aniversario, dao-se presentes, esta-se com os amigos, celebra-se um jantar... ri-se e convive-se entre os coracoes que se juntam e se apoiam.
Este ano nao sera assim...

Ca estarei em terras indianas, a comer uma chamussa vegetariana... ou com sorte um almoco de comida crua, que agora tem sido a minha dieta!

Me lembrarei de todos voces que teem estado tao presentes na minha vida e estaremos juntos nem que seja por um momento. A distancia nao se mede aos palmos, mas ao som do ritmo da proximidade dos coracoes!

Quanto a prenda para este ano... mandem-me muitas bencaos e luz para que a minha missao possa ser aqui cumprida e possa levar para Portugal conhecimento muito bonito de terapia e saude! para sermos todos mais felizes e assim fazermos da paz o nosso sentido de vida!

Mil beijinhos e bencaos chovam sobre a Terra!

15 comentários:

diana disse...

sim, querida, cá estás tu na minha agenda vermelha, de autocolante Ganesh na capa. nesse dia receberás ainda mais bênçãos de todos os que te amam!

Unknown disse...

ola....mas que bogs tao interessantes que tu constrois...

espero que estejas a gostar dessa nova experiencia.
um Beijinho da Mónica.

Lis Miriam disse...

ola amigas queridas! bem hajam pela vossa presenca e comentarios! Sorrio aos ver-vos por aqui!

beijinhos e abracos

Claudia disse...

Ola linda....grandes aventuras! e com a tua escrita conseguimos viver cada momento...beijinhos e continua a dar noticias

Anónimo disse...

Alô!!!:) heheheheh adivinha quem (h)é!!!!??
Sou eu,o André!!!:) da tua maninha!!!!
Vim só ver como taz!E pareces-me bem!!!!

Vou tentar não me esquecer dos teu anos!De qq forma fica aqui o meu abraço!
Não nos falamos há algum tempo mas envio energia positiva para ti!!:)

Beijinhos

filmeskeuvi disse...

Parabéns atrasados :P

Unknown disse...

Beijinhos grandes, linda

Náufraga disse...

Prima LINDA!! Soube pelo teu blog pelo nick da tua mana no msn. Já me perguntava se não ias fazer um. E voilá aqui está ele.
Fico mito contente por ter esta maneira de te acompanhar nesta tua nova "viagem"!
Uma beijoca e um abraço cheio de boa energia e saudade.

Andreia

silvia disse...

Olá, moça!
Voltaste a terras indianas... isso é que é... experimentaste, gostaste e agora não queres mais nada!

Bem... queria apenas deixar-te um GRANDE beijinho de parabéns e tudo de bom para ti...

Anónimo disse...

Directamente da Ilha das Flores.Posso...priminha,PARABENS.
Já sabes quando voltas???? Eu acho que ainda vais arranjar um indiano. Bom,aproveita o dia e os seguintes. beijos do Carlos e Ginette.

Anónimo disse...

parabens para a minha cabrocha...a tua mana deu me este blog. nao sei se vai ler esta mensagem mas se assim o fizeres deixo te saudades, muitas saudades, um beijo e um poema do mestre andrade.

Os amantes sem dinheiro

Tinham o rosto aberto a quem passava.
Tinham lendas e mitos
e frio no coração.
Tinham jardins onde a lua passeava
de mãos dadas com a água
e um anjo de pedra por irmão.

Tinham como toda a gente
o milagre de cada dia
escorrendo pelos telhados;
e olhos de oiro
onde ardiam
os sonhos mais tresmalhados.

Tinham fome e sede como os bichos,
e silêncio
à roda dos seus passos.
Mas a cada gesto que faziam
um pássaro nascia dos seus dedos
e deslumbrado penetrava nos espaços.

Eugénio de Andrade

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!que venham mts maças c velas ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Minha Querida! Muitooos Parabéns!
Gosto tanto de ler notícias de ti. Ontem estiveste mesmo perto de mim (de tanto que pensei em ti).
Que estes dias te iluminem.
Um sorriso e um abraço apertado cheio de beijos,
Sofia

Eles não sabem que o sonho

é uma constante da vida

tão concreta e definida

como outra coisa qualquer,

como esta pedra cinzenta

em que me sento e descanso,

como este ribeiro manso

em serenos sobressaltos,

como estes pinheiros altos

que em verde e oiro se agitam,

como estas aves que gritam

em bebedeiras de azul.


Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida,

que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre as mãos de uma criança.


Pedra Filosofal, António Gedeão

Lis Miriam disse...

do fundo do coracao! Obrigada. encheram meu coracao de alegria e felicidade. A melhor prenda que se pode receber e dar!

mais palavras nao podem descrever o amor que me fizeram sentir.

Abraco de luz

Love you!!!!!!

Isa disse...

Muitos parabéns miúda, que a tua viagem seja plena.
Um gd beijo