segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A nova India

Interessante fenomeno de regressar aa India com a clara intencao de me manter quem sou: ocidental. Descobri assim uma India turistica muito confortavel e agradavel. Mas ainda mais agradavel ee poder partilhar e o cuidado mutuo das amigas companheiras que encontro nesta viagem. Quanto a comodidade turistica, prefiro o caminho do meio Real India/Turistic India.
O meu objectivo ee claro e duas portas se deparam neste momento, em breve saberei pela qual vou definitivamente entrar.
Tudo flui com naturalidade e precisao e trabalho com a dedicacao necessaria para cumprir objectivos do dia a dia. Desta vez vim para estudar e ee isso que vou fazer!

Depois de estar em Mumbai 2 dias (desta vez so quero cruzar cidades o tempo estritamente necessario e aprendo a ser mais rapida e objectiva a cada dia que passa. Fazer o que tenho de fazer antes de amanha eh!)... preparo em breve viajar rumo a Kerala para o Nature Cure Hospital, onde me aguarda um tratamento de limpeza. Esta ee uma das portas.
As fotos, desta vez ainda nao tenho grande coisa.... desta vez ee diferente!

Estou feliz e muito grata por aqui estar. E neste momento por aqui me sentar com cada um de voces que partilha nesta forma de escrita a minha viagem e esta assim comigo.
(aqui nao ha acentos, por isso para a com acento escrevo aa, assim como para com as outras vogais)

queridos, gostava de ir tendo noticias de voces,isso de vez em quando deixem uma linha!

Beijos muito queridos e abraco de luz!

Sem comentários: