quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Escuridao



Tenho medo da escuridao.

Tenho medo de estar enganada.
Tenho medo de nao saber para onde ir.
Tenho medo por estar tao confusa.
Tenho medo do escuro.

E hoje recebi foco e claridade.
E vi e senti o escuro e o nada.
E era tao bom aquele lugar. A mente calada. Quis ficar ali todo o dia.

e a mensagem: "O meu medo? Medo do escuro, do nada, do vazio."

da medo, ali onde nao ha nada onde agarrar. Mas quando la estava, nao senti medo nenhum. O medo foi so de la ir e a vontade de nao mais voltar.

Olhos fechados. A minha mao esquerda recebe dois papeis amarelos, abro os olhos e ali esta a licao amorosa sobre confiar, responsabilidade e partilha. E como o universo pode ser abundante.

Na escuridao me encontrei e la nao tive medo. So paz e silencio.

Gratidao, espero saber honrar tao presente momento.

Sem comentários: